Está no ar o blog dos Marveloucos!

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, rapaziada marvelouca!
   
E aí, comé que cês tão?
     
Bom, sei que vocês não perguntaram, mas eu estou ótimo. Principalmente hoje, no dia do lançamento do nosso blog! Sim, acaba de entrar no ar o projeto que eu tinha em mente desde o dia 27 de setembro de 2012, data de criação da nossa página no facebook. Creio que este blog será de suma importância para o crescimento de nossa comunidade, que graças a Odin, já está bem grande, e que ainda assim, não para de crescer.

Felizmente a estrutura do nosso blog ficou pronta em um momento primordial do Universo (amplo, de mídias) da Marvel. Temos o lançamento da saga Vingadores vs X-Men, que já está sendo publicada pela Panini este mês. Temos também os quadrinhos com o selo Marvel Now!, que estão sendo publicados lá fora, e que em breve também estarão aqui no Brasil, assim que Vingadores vs X-Men terminar. E temos a inicialização da fase 2 de filmes da Marvel que começa em breve, com o 3º filme do Homem de Ferro.


Agora, particularmente falando,  também estou feliz de estar de volta ao universo da blogosfera. Entre 2007 e 2008 tive um pequeno sucesso com um blog. Neste blog eu tratava de assuntos diversos relacionados ao universo da informática. Sim, além de louco por Marvel, também sou louco por Informática. Pra vocês terem noção do tal sucesso, esse meu antigo blog tinha uma taxa de 2.000, 2.500 visitas diárias. Quase cheguei abrir um site na época, mas fui impedido pelo vício de um jogo. Pois é, entre os milhares de MMORPGs existentes, eu acabei me viciando por um. Sendo assim, acabei abandonando tudo, e o blog foi parar em um universo qualquer. Creio eu que bem longe de Asgard, presumo. Ok, essa piada foi sem graça. Brincadeiras e particularidades a parte, o que eu quero dizer é que, com a média experiência que tenho com blogs, espero fazer um bom trabalho aqui, e trazer até vocês muitas matérias de qualidade.

Pra encerrar, em primeiro lugar gostaria muito de agradecer ao Claudecir, do blog Deadpool em Massa, que fez o template do blog pra mim. Inclusive, continuo contado com a ajuda dele para dar uns retoques no blog, pois como vocês podem ver, ele ainda não está 100% concluído. Em segundo lugar, gostaria de agradecer a todos vocês, pois sem o público, não há como um conteúdo de entretenimento/notícia sobreviver, não é mesmo? Espero que nosso relacionamento de fã continue crescendo, pois adoro manter o contato com vocês na página, adoro poder compartilhar as ideias e demais coisas sobre essa editora/empresa maravilhosa da qual nos somos fãs, pois afinal, "somos loucos por Marvel", não é mesmo? Bom, sem mais delongas e fiukagens, valeu mesmo, marveloucos, por tudo!

Espero que gostem do blog!

Ass: Felipe Lannes

0 comentários:

Postar um comentário

NAS REDES SOCIAIS

 facebook
 twitter
 google+ (em breve)