Bomba: Kevin Feige deseja que The Rock faça parte do universo cinematográfico da Marvel



Em entrevista ao Gollider, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que gostaria muito de ver Dwayne Johnson (popularmente conhecido como The Rock) fazendo parte do universo cinematográfico da Marvel um dia. Em seu twitter, The Rock o agradeceu, e aproveitou pra postar uma foto deixando a entender que ele gostaria muito de viver o Luke Cage nas telas. Isso é animador demais pra ser verdade!

Mas é:

Muito se fala sobre atores que seria legal para interpretar Luke Cage nas telas. Em nossa página no facebook, por exemplo, já falei diversas vezes sobre isso, tanto que já fiz uma comparação pra publicar na página uma vez. Veja:


Quem é seguidor antigo da nossa página, com certeza já me viu dizendo que o Terry Crews é o meu favorito para esse papel. Já disse em alguns lugares também, que o The Rock sempre foi minha segunda opção de escolha. Ficaria muito feliz com a contratação dele. The Rock vem sendo muito elogiado em Hollywood por sua espontaneidade, carisma e até mesmo pelas suas atuações. Além de ter potencial, é um cara perfeito para blockbusters. Gosto muito deste cara.
_______________________________________________________________________

Veja abaixo os pôsteres feitos por fãs. Temos 2. Um de Terry Crews e outro de The Rock, ambos como Luke Cage:

1 comentários:

Marcelo Beat 27 de junho de 2013 às 01:09  

Bem legais as montagens! Mas ainda acho que o The Rock é muito, sei lá, branco.

Postar um comentário

NAS REDES SOCIAIS

 facebook
 twitter
 google+ (em breve)