Vin Diesel em reunião com a Marvel



Ok, tudo ainda é visto como teoria sim, mas eu não acredito mais que seja apenas teoria. Vamos aos fatos! Ator disse em seu facebook que a "Marvel solicitou uma reunião".




Se você é um fã ferrenho da Marvel, provavelmente já deve ter se deparado com algum post sugerindo que Vin Diesel poderia interpretar Visão no universo cinematográfico da Marvel. Primeiro, por ser uma sugestão de quesito característico. Ele realmente parece com o Visão. Segundo, pelo próprio Vin Diesel ter sugerido, por 4 (ou mais) vezes, em seu facebook, que gostaria de interpretar o personagem. Vejamos:

No dia 15 de agosto de 2012 (meses após a exibição de Os Vingadores no cinema), Vin Diesel trocou o avatar de sua página no facebook, por um avatar do personagem Visão. Veja a imagem abaixo, ou clique aqui para vê-la direto da página de Vin Diesel.

Naquele mesmo dia, o burburinho havia começado. Sites e blogs sobres quadrinhos começaram a sugerir que Vin Diesel tinha vontade de interpretar o personagem Visão. Depois, o tempo passou, a poeira abaixou, e aquele detalhe caiu no esquecimento. Poréeeeeeem, no dia 29 de janeiro deste ano (2013), Vin Diesel tornou a mudar o avatar de sua página, colocando novamente a mesma imagem do Visão. A única diferença é que desta vez a imagem tinha um tom de cor mais roxo que a da imagem anterior, mas o desenho era o mesmo. Veja a imagem abaixou, o clique aqui para ver a imagem direto da página de Vin Diesel no facebook.


Aí, pronto. Sites e fãs voltaram a sugerir que Vin Diesel estaria mesmo disposto a interpretar Visão nas telas. Mas, novamente, tudo continuou no "achismo". Poréeeeeeem, no dia 23 de fevereiro, Vin Diesel voltou a usar a mesma imagem que havia usado da segunda vez (veja aqui). Porra! Não pode ser! - Disse os fãs novamente, e no dia 5 de março, Vin Diesel insistiu com o Visão roxo como avatar de sua página (veja aqui). Se tornou visível que, no mínimo, Vin Diesel estava mesmo disposto, e, querendo muito entrar pros Vingadores. Outra teoria, seria de que a Marvel já estava conversando com o ator.

Agora, hoje, no dia 26 de junho, Vin Diesel postou em sua página (veja aqui), uma foto pessoal com a seguinte descrição:


"Pamela Reid: -wrote- I love it when you share your pics. Many thanks for sharing.

/smile

P.s: Marvel has requested a meeting... no idea what for... haha, you probably know better than me..."

"... you probably know better than me...", né, Vin Diesel?

Marvelouco, se você queria Vin Diesel interpretando androide que também pode chorar, nas telonas, pode comemorar, pois ele vem aí!


Particularmente fiquei muito feliz!

Postar um comentário

NAS REDES SOCIAIS

 facebook
 twitter
 google+ (em breve)