Panini vai publicar encadernado com as 7 primeiras histórias do Homem-Aranha versão Ultimate



E a chuva de encadernados do Homem-Aranha não para! Editora Panini vai publicar, ainda este mês, mais um encadernado do aracnídeo, mas desta vez, do aracnídeo Ultimate.


Veja abaixo o texto e a capa oficial da HQ divulgada pela Panini em seu blog:


E tem mais um encadernado do Aranha chegando às bancas! Não do Escalador de Paredes tradicional, mas de sua contraparte do Ultiverso.


Grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Em 1963, essas proféticas palavras lançaram ao mundo um dos mais bem-sucedidos e reconhecidos personagens do século 20… o Homem-Aranha! Desde então, os poderes que uma aranha irradiada conferiu ao jovem Peter Parker têm preenchido a imaginação de fãs mundo afora por 50 anos.

No entanto, com a chegada de uma nova era, surge um herói para um novo milênio… o Ultimate Homem-Aranha! Atualizar o Amigão da Vizinhança para o século 21 não é uma tarefa fácil e foi necessária a mente brilhante de Bill Jemas (Wolverine: Origem) e de Brian Michael Bendis (Os Vingadores, Demolidor), para que a missão fosse um sucesso. Com os talentos artísticos de Mark Bagley e Art Thibert concedendo frescor à mitologia aracnídea, o Homem-Aranha se reafirma como um dos mais populares personagens do mundo!

Com 196 páginas, Ultimate Homem-Aranha, capa cartão, papel LWC, R$ 24,90, reúne as sete primeiras edições da série que relançou o personagem para uma nova geração de leitores!

1 comentários:

Anônimo,  2 de julho de 2013 às 21:21  

CADA VEZ FICANDO MAIS CARO...:/

Postar um comentário

NAS REDES SOCIAIS

 facebook
 twitter
 google+ (em breve)